Bem Vindos !!! Se voce é membro da nossa legion, não esqueçam de dar sugestões e nós ajudar a melhorar nosso forum !!

abraço
Bem Vindos !!! Se voce é membro da nossa legion, não esqueçam de dar sugestões e nós ajudar a melhorar nosso forum !!

abraço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam Bem Vindos ao Fórum da Brazilian Legion Aion. Um meio de interação e entretenimento dos membros.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras da Legion

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ocinzento
Admin
Ocinzento


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 34

Regras da Legion Empty
MensagemAssunto: Regras da Legion   Regras da Legion I_icon_minitimeSex 2 Abr 2010 - 15:23

1 – Não fique constantemente fazendo comentários negativos a respeito da legion e também sobre o aion. Porque isso pode vim a desestimular algum membro iniciante. Não viva para reclamar. Este é o pior tipo de jogador que existe. E queremos distancia dele da Brazilian.

2 - Estar constantemente upando o Personagem caso não seja LVL Maximo. E se mostrar ativo, sempre conversando com seus amigos de legion.

3 – Não provocar e não responder a provocações de outras legions. Seja superior, voce é melhor que isso. lembre-se que isso é apenas um jogo. Não faça como muitos, que levam tão a serio tudo aqui. Mas se for Elyo posso fazer vista grossa. =D

4 – Criticas são sempre bem vindas. Porém se tem alguma, faça diretamente com algum centurion que ela será ouvida com prazer. Não crie motins a respeito disso.

5 – Não criar intrigas e discussões negativas com os companheiros da Legion. Caso seja inevitável não fazer isso pelo legion chat, resolva diretamente com ele através de PM. Seus problemas pessoais não nós interessam. Seja homem e se você não gosta de alguém da legion, apenas não fale com ele e pronto. Sem fazer confusão e causar transtorno a legion nem a ninguém.

6 – Não mendigue Itens e kinah. Geralmente pessoas de level mais baixo, costumam achar que os leveis mais altos são ricos. Pura ilusão, isso depende muito. Eu mesmo sou muito liso, mal tenho dinheiro para comprar minhas skil. Então se você pedir ajuda de alguém e o cara não puder, por favor não insista. Se ele disse que não tem é porque não tem mesmo. Aprenda a vencer no jogo, conhecendo o jogo você saberá como adquirir com seu próprio esforço tudo que você deseja.

7 – Se pedir ajuda e ninguém puder ajudar não fique insistindo. Muitas pessoas pedem ajuda pra quests, e etc. Nem sempre a pessoa pode ir no momento ou até mesmo está com saco de fazer quest.

8 – Qualquer jogador que estão inapto a seguir as regras, não perca seu tempo conosco. Qualquer Descumprimento de alguma das regras, dará ao centuriões liberdade para kika-lo sem aviso prévio.

9 – Só pra encher linguiça e fechar bonito com 10 regras.

10 – Lembre-se das 8 regras anteriores, com exceção da regra 9.

ATENÇÃO AS NOVAS REGRAS ABAIXO !!!

11- Qualquer pessoa que fique mais de 1 semana sem logar, será kikada da legion. Se vc for viajar, ou está em periodo de provas, ou algo pessoal e precisara se ausentar por mais de 1 semana e não quer ser expulso. Tudo que vc precisa fazer é avisar me, que irá se ausentar na nova sessão do site que se chama “Aion break time” . Voce só tera o minimo trabalho de seguir o formulario explicando que esta sem tempo no momento pra jogar aion. Muito simples e rapido.

12- Se voce foi expulso da legion por ausência, voce poderá retorna a nossa legion sem problemas, porem apenas quando voce voltar a esta ativo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aionbrazilian.wordpress.com
 
Regras da Legion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Restruturação da Legion
» QUERO SER DA LEGION
» Sugestões do novo nome da legion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Brazilian Legion Geral :: Novidades e Comunicados-
Ir para: