Bem Vindos !!! Se voce é membro da nossa legion, não esqueçam de dar sugestões e nós ajudar a melhorar nosso forum !!

abraço
Bem Vindos !!! Se voce é membro da nossa legion, não esqueçam de dar sugestões e nós ajudar a melhorar nosso forum !!

abraço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam Bem Vindos ao Fórum da Brazilian Legion Aion. Um meio de interação e entretenimento dos membros.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Restruturação da Legion

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ocinzento
Admin
Ocinzento


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 34

Restruturação da Legion Empty
MensagemAssunto: Restruturação da Legion   Restruturação da Legion I_icon_minitimeSex 2 Abr 2010 - 14:18

Pessoal é o seguinte,
Eu sei que quem é da legion deve se perguntar:

1-Porque o lider nunca esta on-line(Brigade-General)?
2-Porque não estamos fazendo Boss?
3-Porque faz tempo que não tivemos eventos?

Irei responder logo a 2 e 3 perguntas. Seguinte, os mais antigos da legion sabem que nos fazemos tudo isso, ou pelo menos fazíamos com mais frequência, acontece que antes eu tinha muito mais tempo e ficava On-line sempre. Além do meu tempo que está escasso, porque atualmente estou trabalhando e estudando. Mais o problema vai além do meu tempo de organizar eventos ou chamar a galera pra fazer boss. Principalmente Boss, porque como todos devem saber são sempre muito marcados por outras guilds e sempre estão mortos e para podermos matar um precisamos, literalmente sentar e esperar, e pode demorar até 2 a 6 horas esse tempinho. E ninguém sempre nunca espera esse prazo, ou seja não é simples fazer BOSS. Ai chega alguém e fala "Vamos fazer BOSS gente" bom, será que essa mesma pessoa que está chamando está disposta a esperar esse tempo até um boss forte nascer? O problema está ai, Se você quer matar boss forte é preciso esta ciente desses fatos. Inúmeras vezes tivemos o horários de boss fortes e não matamos simplesmente porque ele iria nascer muito tarde e a galera que estava online foram saindo, nao culpo ninguém por isso e mas é preciso ter esta consciência de que não é tão simples. Sobre os eventos tenho que admitir que está em falta e iremos corrigir, e ficaria muito agradecido com sugestões. Algo que anda muito em falta é isso, ninguém toma inciativa para me ajudar inovar algo, eu sei que nossa legion somos unidos e temos um bom relacionamento porem não vejo ninguém procurar se interessar a melhora a legion no sentido de criar ou motivar todos. Infelizmente os que fazem são poucos se comparar com a grande maioria que são pessoas boas mais poderiam ser mais presentes nessas áreas.

Agora vamos a primeira pergunta. O lider da legion sou eu, nao é o Brzinho nem nunca foi. Tudo começou com a minha idéia de criar uma legion, então eu chamei o brzinho, sarahzinha e seifadora para criarmos a legion Brazilian, eu já tinha tudo planejado inclusive o nome "Brazilian". Eu iria ser o brigadeiro, porém como eu já estava a procura de estagio ou um emprego e faço faculdade, eu estava ciente que em breve eu ficaria com pouco tempo para administrar a legion, então eu sugeri o brzinho a ser o brigade porque ele na época era o mais Ativo, era o que jogava mais e como o "cargo" de um lider ativo estimula os membros então acreditei está fazendo o melhor a legion. Agora lembre-se que seria o "cargo" de "Brigade General", e claro ele tb seria um dos lideres, mais eu sempre ficaria ajudando no que precisa, eu tocava a legion normalmente apesar de eu ter um cargo de "Centurion". O problema é que o Brzinho nao fico ativo como eu esperei e para piorar terminou ficando completamente inativo. Não tenho nada contra ele, mais infelizmente isso prejudicou e muito a legion no sentido do que estava planejado, faltou compromisso dele. E é isso.

affraid lol!

Então, vendo que ainda continua bugado a transferência de brigade-general e nao temos nenhuma previsão dos gms, para quando irão concerta. Eu decidi que vamos reestruturar a legion. Como assim reestruturar? Simples, irei criar outra legion com nome de "Brazilian Asmo" , "BrazilianX" ou "Brazilian Air", "Força Aérea Brasileira" estou aberto a sugestões de nomes com a regra básica que deve conter o nome Brazilian ou Brasileiro(a) ou algo relacionado com isso.

Porque? pelo fato ter termos mais de 80 pessoas registradas na legion e no Maximo uns 30 que são ativos e realmente abraçaram a camisa da nossa familia. Com a reestruturação iremos de fato separar a base ativa e importante da legion. Assim ficaríamos mais organizados e enxutos crescendo ainda mais e mostrando porque somos a mais forte legion brasileira dos asmodian e pioneira com uma base realmente organizada.

Inicialmente todos terão que colocar os seus nick na sessão "Listagem dos Membros". Assim teremos a idéia da base da legion. E também o nome dos secundários.

Cada um irá lá criar um tópico e o nome deste tópico será o nome do seu char "Principal" e dentro do tópico você irá novamente Confirma seu char principal e tb os chars secundários.

Na própria sessão"Listagem dos Membros" fixarei um tópico do modelo que devem seguir com o tópico. Usem a sessão de sugestões para comentar algo, em fim, vamos desfrutar do nosso fórum.

Abraço

Att Ocinzento
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://aionbrazilian.wordpress.com
 
Restruturação da Legion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUERO SER DA LEGION
» Regras da Legion
» Sugestões do novo nome da legion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Brazilian Legion Geral :: Novidades e Comunicados-
Ir para: