Bem Vindos !!! Se voce é membro da nossa legion, não esqueçam de dar sugestões e nós ajudar a melhorar nosso forum !!

abraço
Bem Vindos !!! Se voce é membro da nossa legion, não esqueçam de dar sugestões e nós ajudar a melhorar nosso forum !!

abraço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam Bem Vindos ao Fórum da Brazilian Legion Aion. Um meio de interação e entretenimento dos membros.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quest BETONIS Completa!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
xathran




Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2010

Quest BETONIS Completa!!! Empty
MensagemAssunto: Quest BETONIS Completa!!!   Quest BETONIS Completa!!! I_icon_minitimeTer 6 Abr 2010 - 20:31

Fala galera, to aqui para, dentro da minha pouco experiência, passar um guia para a guest do Betoni, que dá armas amarelas level 45 :-D.

Dicas inicias:
a - compre ressurect, seus amigos agradecem Very Happy
b - compre heal e mana potion, várias.
c - compre kisk, uns 3 por membro do grupo basta.
d - compre todo a resto pra batalha (power shards, itens de profissão, odella powder, etc)
e - Assassins e Rangers conseguem, graças ao hide, se virar sozinhos até a última parte da quest, as demais classes eu recomendo irem num grupo bom, senão fica difícil demais.
f - Alguns NPCs que são Patrols Elyos CONSEGUEM VER MESMO COM HIDE, então seja você quem for passe longe dos lazarentos!!!! Três Hits deles e você já era.

Primeiro o mapa de beluslan com os pontos importantes:
Quest BETONIS Completa!!! Beluslanbetonis.th

Link: http://yfrog.com/7dbeluslanbetonisj

Ponto 1 = Vila do Betonis, lá você encontra ele e pega a quest A Friend's Whereabouts (Se for fazer a quest salve o seu spawn ai)
Ponto 2 = Rift mais indicado para ir para Heiron, normalmente lotado de elyos :-D.

Agora o mapa mais lazarento, Heiron:

Quest BETONIS Completa!!! Heironbetonis.th

http://yfrog.com/baheironbetonisj

Ponto 1 = É onde você vai sair pelo rift, siga, com muito cuidado pelo caminho em vermelho até Storm Circle
Ponto 2 = Storm Circle, ali você acha os dois NPCs com quem você precisar falar: NESTETO no chão debaixo da ruina e o Bollvig, fica numa rocha voadora bem no meio de Storm Circle, lá você pode voar ;-) .
Ponto 3 = Primeiro mob da quest Medice for Nesteto.
Ponto 4 = Segundo mob da quest Medice for Nesteto.
Ponto 5 = Mob da quest Removing the Reaper Squad.

Vamos falar das quest, um total de 6 quest, mas apenas 3 podem exigem algum emprenho.

1 - A Friend's Whereabouts

Pegue a quest com betonis, ache o rift indicado, siga o caminho em vermelho por Heiron até Strom Circle (cuidado com os Elyos) e falar com Nesteto. Quest completa!

OBS: Planta o KISK, não esqueça pra não se fu....ferrar.

2 - Medicine for Nesteto

OBS: Talvez a segunda quest não apareça no Nesteto, se não aparecer relogue que aparece.

Nesteto vai te mandar dropar 4 itens num mob Spirit (ponto 3 no mapa) e 10 itens de num mob morcego Bloodwing (ponto 4 no mapa), usando LOCATE da quest vc acha os dois fácil.
Mate os mobs, drope os itens e volte para falar com Nesteto. Quest Completa!
Os drops são relativamente bons, os mobs são fracos, o único problema são as Pombas Elyos FDPs que ficam camperando as vezes nos pontos dos mobs.

3 - Finding Bollvig

Apenas voe até uma rocha enorme flutuando no meio de Storm Circle e ache o NPC bollvig, fale com ele. Ele vai mandar você falar com o Betoni. FDP!!!! Vo ter que pegar um rift de novo, NÃOOO!!!! Plante um kisk em um lugar escondido perto de Strom Circle, agora use o RETURN, se você salvou na vila do Betoni felicidades :-D. Quest Completa!

4 - The Last Persuasion

Pegue a quest com Betoni, ele vai mandar vc falar com o Bollvig. PQP!!! Vo ter que pegar um Rift de novo??? NÃOOO!!!! Se vc plantou o kisk lá, basta você morrer e dar respawn no kisk :-D.
Fale com Bollvig. Quest Completa!

5 - Removing the Reaper Squad

Pegue a quest com Bollvig, ele vai mandar vc matar 7 Reaper Squad. Esses mobs são foda, ai entra a vantagem de fazer em grupo, todo o grupo chega arregaçando os mobs e a morte de cada mob elite conta pra todos. Os bichos tem mais de 100K de HP.
Mate os reapers, fale com Bollvig. Quest Completa!!!

6 - Letter to a Friend.

Pegue com Bollvig, ele vai mandar você falar com Betoni. Use o Return. Quest Completa!


Prontinho galera, mole-mole você consegue uma arma lvl 45 amarela Very Happy, só alegria.


Flw,

Xathran


Última edição por xathran em Qua 7 Abr 2010 - 13:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ulmo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/04/2010

Quest BETONIS Completa!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quest BETONIS Completa!!!   Quest BETONIS Completa!!! I_icon_minitimeQua 7 Abr 2010 - 1:18

fico rox xathran!
Ir para o topo Ir para baixo
Threshould

Threshould


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo/SP

Quest BETONIS Completa!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quest BETONIS Completa!!!   Quest BETONIS Completa!!! I_icon_minitimeQui 8 Abr 2010 - 13:06

Cara, show de bola em! Vai me ajudar pra kacete!

Agora eu tenho uma sugestão, podemos criar na área de eventos um tópico e postam os que ainda nao fizeram a quest. Então organizamos um grupo e fazemos todos juntos... tenho certeza que tem vários que ainda nao conseguirm concluir a quest, e eu sou um deles rs.
Ir para o topo Ir para baixo
xathran




Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2010

Quest BETONIS Completa!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quest BETONIS Completa!!!   Quest BETONIS Completa!!! I_icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 18:11

Threshould escreveu:
Cara, show de bola em! Vai me ajudar pra kacete!

Agora eu tenho uma sugestão, podemos criar na área de eventos um tópico e postam os que ainda nao fizeram a quest. Então organizamos um grupo e fazemos todos juntos... tenho certeza que tem vários que ainda nao conseguirm concluir a quest, e eu sou um deles rs.

Opa, vlw.

Pois então cara, tem eu e mais uns 3 - 4 que eu saiba que pararam na parte da quest que tem que matar os Reapers, se juntar com a galera 45+ que ainda nem começou a quest dá dois grupos completos pra fazer a quest, ai a galera já aproveita e faz a quest do colar azul. Essa eu já fiz e é muito susse.

Eu tava pensando em, se tiver gente que chega, ir lá pra Heiron hoje de madrugada (tem menos Elyos) e fazer a quest.

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest BETONIS Completa!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quest BETONIS Completa!!!   Quest BETONIS Completa!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest BETONIS Completa!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Evento" Betonis Quest!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Brazilian Legion Geral :: Quest's Importantes-
Ir para: