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 Guia de Crafting

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MensagemAssunto: Guia de Crafting   Guia de Crafting I_icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 14:51

Guia de Crafting
Resumo dos Crafting

Em Aion, há seis diferentes habilidades crafting: Alquimia, Armorsmithing, Culinária, Handicrafting, costura, e Weaponsmithing. A fim de aprender um ofício, você deve achar que é especialista em embarcações de grande cidade a sua raça e pagar ~ 3500 kinah.

Para Asmodians, vá para o Templo de Artesãos em Pandaemonium e encontrar:

Alchemy: Honir
Armorsmithing: Kinterun
Cooking: Lainita
Handicrafting: Lanse
Sewing: Zyakia
Weaponsmithing: Rogi


Cada personagem pode aprender todas as embarcações e chegar a uma capacidade de 399, porém, cada personagem só pode se tornar um mestre de uma embarcação.

O Básico

Agora que você aprendeu um ofício, existem algumas orientações importantes a seguir. A primeira é acessar a janela do ofício. Para fazer isso, abra sua janela de habilidades e selecione a guia Crafting, em seguida, botão direito do mouse sobre seu ofício para abrir sua janela. No topo da janela, sob o nome da embarcação, é a sua barra de experiência. Se você acabou de aprender, ele vai dizer '1 / 99 '. Como você se aproximar de 99, assim como a obtenção de experiência regular, o bar vai encher-se. No entanto, quando você máximo para fora em 99, você terá que voltar ao seu ofício do perito (os nomes listados acima) e pagar para aprender o próximo nível. A seguir, são os preços a pagar.

Lesser = ~3,500 Kinah
Regular = ~17,000 Kinah
Greater = ~115,000 Kinah
Expert = ~460,000 Kinah
Master = ~1,500,000 Kinah?


Quando você paga o preço acima para saber o próximo nível, você ganhará 1 ponto de habilidade. Por exemplo, se você está em 99 º e pagar ~ 17000 Quiná para se tornar um crafter Regular, sua habilidade vai se tornar 100.

A grande área abaixo da barra de experiência na janela de crafting é a lista de suas receitas. Elas são organizadas por categorias e você pode mostrar ou ocultar cada categoria, clicando na caixa à esquerda do nome da categoria. Quando você aceitar uma ordem de trabalho, eles serão automaticamente primeira categoria.

As duas caixas no lado direito, chamados de produtos e materiais necessários, são apenas isso. Quando você clica em uma receita específica, o resultado final vai aparecer na caixa do produto e os materiais necessários para fazer essa receita irá aparecer na caixa de materiais necessários.

No canto inferior direito da janela, existem dois botões e uma caixa de entre eles. O botão direito é o número de embarcações na caixa da receita selecionada. O botão esquerdo é todo artesanal, o que coloca o número máximo que você pode ofício da receita atualmente selecionado na caixa.

Quando você está realmente crafting, a taxa de sucesso ou fracasso depende de sua habilidade em comparação com a receita e oportunidade. Se a sua habilidade é igual ao nível da receita, sua chance de falha é de cerca de 33%. Se a sua habilidade é 3 pontos superior ao do nível da receita, sua chance de falha é de cerca de 15%. Se a sua habilidade é entre 5 e 10 pontos a mais, a sua chance de falhar é mínima. Quando estiver acima de 10, sua chance de falha é incrivelmente baixos. Uma vez que a receita fica cinza, sua chance de falha é 0.

Por fim, como você nível para cima, visite o comerciante mesmo como você faz para comprar alguns suprimentos para as receitas da sua embarcação. O restante das receitas podem ser obtidas através de missões ou são ignorados.

Actually Crafting

Se você apenas começou um ofício, ir ao perito seu ofício e aceitar a ordem de serviço para '1 P '(que significa um nível de habilidade em 1 ponto), clicando em "Pedido de ofício". Agora, encontrar uma estação de trabalho e Right-Click para abrir a janela do ofício. Selecione a receita da ordem de trabalho. Desde a busca requer que você faça 3 Gritty Amêijoas, alterar o "1" para um "3" na caixa e em seguida aperte o botão do ofício. Como você está crafting, cada vez que você falhar, acertar a seta> para aumentar a quantidade que você precisa para embarcações de cumprir a missão. Quando estiver pronto, retorne ao perito seu ofício e por sua vez, a ordem de trabalho. Continue esse processo até chegar a uma capacidade de 10 e pode receber sua ordem primeiro trabalho real.

Uma vez que você aceitar a missão para a ordem de serviço para '10P ', abra sua janela de artesanato e seleccionar a receita da ordem de trabalho que acabou aceito. Agora olhe para os materiais necessários. Como regra geral, cada material múltiplas porém muitos produtos acabados que você precisa para completar a quest (se você tem a ordem de serviço para 10P, esse número é 6) e, em seguida, vários que por um fator de 6 (que é de cerca de menos quantidade de tentativas que você pode fazer para aumentar a sua habilidade para o ponto onde você pode aceitar a ordem de trabalho seguinte). Depois de ter calculado o número de materiais que você vai precisar, visite o comerciante, que também está dentro da sala de artesanato, ea compra desses materiais. Como sua habilidade torna-se maior, ela vai exigir mais de 6 ordens de trabalho para aumentar o seu nível de habilidade 10.

Como regra geral, costumo comprar um extra a quantidade de ordens de trabalho eu acho que vai aumentar o meu nível de habilidade de 10 uma vez que são geralmente falhas no início. Se você compra exatamente a quantidade certa e não apenas uma vez, você não será capaz de terminar o seu fim último trabalho e terá que comprar mais material. No entanto, a compra de um extra-lhe a almofada a falhar até 6 vezes (mais nos níveis mais altos).

Se você precisar de esclarecimentos sobre isso, vamos dar uma olhada em um exemplo. Se você acabou de aprender a cozinhar, você aceitaria a ordem de serviço para 'Salgado Pujery Abastecimento 10P. Abra sua janela de artesanato e selecione a receita para o "Salgado Pujery. Os materiais necessários são os materiais dadas e 1 de sal. Agora, a quantidade de produtos acabados para a busca é de 6. Assim, várias 1 Sal por 6, que é de 6 Sais. Agora, você precisa de uma habilidade, de 20 para obter o fim próximo trabalho, de modo múltiplo de 6 Sais por 7 (6 e 1 de reserva), que é de 42 Sais. Agora, visite a loja e comprar 42 Sais. A próxima parte é um truque que você vai adorar. Posicione-se entre os peritos do ofício e da próxima estação. Em seguida, coloque-se como muito longe da estação de trabalho possível, mas ainda capaz de ofício. Você deve estar exatamente no meio entre a estação de trabalho eo perito sua embarcação. Ao concluir cada ordem de trabalho, simplesmente Right-Click perito seu ofício, por sua vez, a ordem de trabalho, aceitar o novo, a possibilidade de o número de '1 'a '6', em seguida, pressione o botão de ofício. Você não vai mesmo ter de se mexer! Isso pode economizar enormes quantidades de tempo, se você está pensando em elaborar por um longo tempo.

O último bit de informação é para quando você estiver crafting itens reais. Quando uma embarcação item, a maioria deles têm a oportunidade de (o que eu chamo) proc. Isto é, quando você está, por exemplo, elaborar um item em branco e depois do proc em um item verde. Este é precisamente o que eu quis dizer:

Regular:


Proc'd:



Agora que você sabe o básico de como elaborar e às embarcações de ordens de trabalho para aumentar a sua habilidade, a próxima parte do guia irá entrar em detalhes sobre os benefícios de cada embarcação.

[size=18]Descrições detalhadas do Artesanato[/size]

Esta seção é destinada a proporcionar-lhe o que cada embarcação pode fazer, como é difícil ou caro é artesanal, e que a embarcação em si é bom para.

Alchemy
Alquimia é usada para a criação de poções, pergaminhos, Manastones, orbs, e grimórios. Outros que orbs e grimórios, todas as criações são considerados commodities. Assim, eles não são muito difíceis de ofício e não são vendidas para um monte de Quiná. Em todos os momentos, você pode encontrar lotes de poções, pergaminhos e Manastones através de um corretor de Comércio. Além disso, os materiais necessários para a elaboração desses itens podem ser facilmente encontrados também.

As vantagens principais da Alquimia estão tendo acesso às suas próprias poções, pergaminhos e Manastones (algo que todos nós usamos com freqüência e podem não quero ter que comprar) e para criar orbs e grimórios se você é da classe Mage. Eu não sugeriria escolher Alchemy simplesmente ofício orbs e grimórios para vender, porque não há melhor para o artesanato. Eu sugiro pegar Alchemy se você é da classe Mage, e simplesmente sugerem que para aqueles que reúnem vários tipos de ervas e deseja usá-los para alguma coisa. Um negativo para ser um alquimista é que ele requer muita inventário espaço / Banco. Há lotes de diversos materiais (lotes de ervas, materiais básicos e Manastones) necessária para embarcações de tudo, o que pode encher os estoques rapidamente.

Armorsmithing
Armorsmithing é usado para criar escudos, capacetes cadeia, capacetes de placa, corrente de armadura e armadura de placa. Armorsmithing é muito útil para que se você é do padre ou classes de Warrior, como você pode preencher 6 ou 7 slots de inventário com alta qualidade arte artesanal, fazendo uma grande diferença nas estatísticas do seu personagem. Armorsmithing realmente só exige Aether, o minério, e Quiná. Se você é como eu e quer um conjunto completo de engrenagem melhor possível, você vai gastar 5 horas reunindo centenas de minério de Aether e às embarcações de 5 de um item, a fim de obter uma 'proc' fora dele. Isto não só é um dissipador de tempo enorme, mas também se torna muito caro, como transformar o minério bruto em lingotes utilizável é muito caro. E se você não proc ', o item não é pouco vale tanto quanto você gastou nele. No entanto, é muito bom poder ter um conjunto completo de engrenagem grande a cada 5 níveis.

Basicamente, se você é um Sacerdote ou guerreiro, eu sugiro pegar Armorsmithing, mesmo artes do ofício receitas básicas decente. Se você ficar 'proc, todos o melhor. No que diz respeito a usá-lo para fazer dinheiro, ele simplesmente exige muito tempo para ser de qualquer valor real, mas ocasionalmente você terá um 'extra proc'd item que vai vender para um monte.

Cooking
Cozinhar é apenas usado para a criação de alimentos. Isto, mais ou menos, é usado temporariamente para reforçar as estatísticas certa. É muito barato para cozinhar e gostaria de sugerir a ninguém que usa o alimento em uma base regular. No entanto, há pouco dinheiro para ser feita a partir dele, se você incluir o tempo necessário para reunir e cozinhar. Além disso, você pode simplesmente comprar comida fora do Broker Comércio ou de um comerciante, com perto os mesmos benefícios por um preço razoavelmente barato. Se você planeja consumir muita comida, como nunca estar sem um lustre, então eu sugeri-lo. No entanto, se você só pretende usar alimentos para grupos ou áreas de difícil, eu não iria sugerir passar o tempo cuidando de tudo.

Handicrafting
Handicrafting é usado para a criação de anéis, brincos, colares, óculos (slot da cabeça), arcos e cajados. Handicrafting é caro e demorado para embarcações, mas também criar o melhor para ganhar dinheiro. Para jóias, pedras preciosas são a matéria principal. É bastante incomum em todas as áreas e só podem ser recolhidas uma vez por nós, ao contrário de tudo o mais que pode ser obtida 3 vezes. Isso aumenta a quantidade de tempo necessário para recolher os lotes de materiais para as tentativas. Além disso, é praticamente obrigado a 'proc' on a receita inicial para fazer qualquer coisa de valor, tanto para você ou para alguém. Depois de fazer proc, então você pode usar isso para uma receita ainda melhor, que também tem a chance de "proc". Mesmo que a receita do segundo não 'proc', você ainda terá um item muito valioso para usar ou vender. Se isso acontecer 'proc', o valor triplica.

Globalmente, Handicrafting é a melhor arte para ganhar dinheiro. Você pode gastar 2 horas e coleta de criar algumas peças valiosas de jóias que vai vender para os lotes do dinheiro, muito menos, os anéis de bom, brincos e colares são difíceis de encontrar, fora de Handicrafting. Se você escolher Handicrafting como seu ofício principal ou secundária, você não ficará desapontado. Eu sugeriria altamente Handicrafting para Rangers e Chanters, mas realmente para quem está disposto a embarcação, o período, pois é muito gratificante.

Sewing
Sewing é utilizado para criar cintos, capacetes de pano, capacetes de couro, armadura de pano, e armaduras de couro. Como o mesmo para Armorsmithing, este ofício é projetado principalmente para ser usado por outras duas classes: Escuteiros e Mages. Não há um grande mercado para ganhar dinheiro com este ofício e ele é tão morosa e dispendiosa como Armorsmithing. Se você for um Scout ou Mage, eu sugeriria altamente usando este ofício, mesmo se você não quiser investir o tempo para criar jogos cheios de "artes proc'd, como o básico ainda são úteis. E a peça extra "ocasional proc'd vai vender para uma moeda de um centavo bonita.

Weaponsmithing
Weaponsmithing é usado para a criação de punhais, espadas, clavas, greatswords e alabardas. Weaponsmithing é caro e demorado para criar, mas bastante gratificante. Se você é uma classe que usa qualquer uma das armas acima, eu definitivamente sugiro pegar este ofício. No entanto, você pode ir sem ele e comprar itens similares do Broker Comércio de preços semelhantes. Por exemplo, se uma espada de 100 de dano pode ser trabalhada por cerca de 100.000 Quiná de materiais e de tentativas fracassadas, em seguida, há provavelmente uma espada de 90 dano à venda através do Broker Comércio de 90.000 Quiná. O benefício real de Weaponsmithing está recolhendo os lotes de materiais e tentar obter o maior número 'proc é possível e depois vender o que você não usa.

Weaponsmithing funciona semelhante ao Handicrafting onde você precisa 'proc' a receita regular para usar em outra receita e depois em 'proc' que para obter o melhor resultado. Mesmo se a segunda falha, você ainda terá um item valioso. Se conseguir, você terá um item muito valioso. Os melhores resultados pode buscar preços na casa dos milhões, o que é atraente em qualquer nível. Globalmente, Weaponsmithing não é uma arte ruim para qualquer classe que usa as armas listados acima, mas eu definitivamente sugerem que para Templários, Gladiators e Assassinos.
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