Bem Vindos !!! Se voce é membro da nossa legion, não esqueçam de dar sugestões e nós ajudar a melhorar nosso forum !!

abraço
Bem Vindos !!! Se voce é membro da nossa legion, não esqueçam de dar sugestões e nós ajudar a melhorar nosso forum !!

abraço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam Bem Vindos ao Fórum da Brazilian Legion Aion. Um meio de interação e entretenimento dos membros.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 COMO FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA (LEIA)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ocinzento
Admin
Ocinzento


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 34

COMO FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA (LEIA) Empty
MensagemAssunto: COMO FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA (LEIA)   COMO FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA (LEIA) I_icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 1:01

Para fazer parte de nossa familia, é preciso ser level mínimo 25 e ter compromisso com a legion. Vestir de verdade a nossa camisa, ser ativo, fazer amizades, ajudar uns aos outros, aceitar nossas REGRAS.

No momento estamos recrutando qualquer classe, não perca mais tempo !!!

Informe abaixo porque quer entra na legion e nao esqueça de deixar o seu nick, level e class. OK

Faça exatamente o que mostra no nosso web-Site abaixo:

http://aionbrazilian.wordpress.com/faca-parte-da-nossa-familia/



Att Ocinzento

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://aionbrazilian.wordpress.com
Threshould

Threshould


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo/SP

COMO FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA (LEIA) Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   COMO FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA (LEIA) I_icon_minitimeTer 13 Abr 2010 - 12:34

Nome: Raphael

Nick do Aion: Thresha

Class: Sorcerer

Level:36

Tempo de jogo: uns 4 meses

Frequência de jogo: De semana 1 hora por dia, aos finais de semana mais tempo.

Já sou membro do clan com meu antigo char Threshould, mas não encontro nenhum lider on e por isso fiz o post!
Ir para o topo Ir para baixo
Gyld




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2010

COMO FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA (LEIA) Empty
MensagemAssunto: Re-Recrutamento xD~ ... : Gyld   COMO FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA (LEIA) I_icon_minitimeDom 2 maio 2010 - 12:05

To Aque P/ Pedir Que me Recruten Novamente Motivo Da Minha Saida Acho Que Sei Pq Me tiraram =/ .. Mas Fazer Oque .. Estou Aque P/ Explicar o Motivo De Mal Logar .... è Por Que Estou Trabalhando .. e Tempo P/ Jogar .. Ta Dificiol Mas Peço Que Me Recrutem Novamente ... Daque a 2 ou 3 Meses Comprarei Meu PC aew Ficarei + Tempo ON .. Peço Pls Me Re-Recrutem xD~.. Abraços Gyld \o/

Nome : Alex
Nick : Gyld
Classe : Assassin
Level : 47[i]
Ir para o topo Ir para baixo
felhart
Convidado




COMO FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA (LEIA) Empty
MensagemAssunto: me recruta ae   COMO FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA (LEIA) I_icon_minitimeSeg 24 maio 2010 - 17:21

Nome: Felipe

Nick do Aion: Ceos

Class: Templar

Tempo de Jogo: 1 semana

Frequência: 2horas por dia no mínimo

Sou jogador ativo e aceito as regras da legion.
Ir para o topo Ir para baixo
felhart
Convidado




COMO FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA (LEIA) Empty
MensagemAssunto: recruta   COMO FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA (LEIA) I_icon_minitimeSeg 24 maio 2010 - 17:23

Level: 25 Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
flerius




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2011

COMO FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA (LEIA) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA (LEIA)   COMO FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA (LEIA) I_icon_minitimeQui 7 Jul 2011 - 14:14

Nome: Jonathan

Nick do Aion: Flerius

Class: cleric

Level:55

Tempo de jogo: uns 3 meses

Frequência de jogo: Durante a semana ± 1 hora por dia e aos finais de semana com mais frequencia

Aceito as regras da legion
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMO FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA (LEIA) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA (LEIA)   COMO FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA (LEIA) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMO FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA (LEIA)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Brazilian Legion Geral :: Recrutamento-
Ir para: