Bem Vindos !!! Se voce é membro da nossa legion, não esqueçam de dar sugestões e nós ajudar a melhorar nosso forum !!

abraço
Bem Vindos !!! Se voce é membro da nossa legion, não esqueçam de dar sugestões e nós ajudar a melhorar nosso forum !!

abraço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam Bem Vindos ao Fórum da Brazilian Legion Aion. Um meio de interação e entretenimento dos membros.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvidas e Críticas ^^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deca




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/04/2010

Duvidas e Críticas ^^ Empty
MensagemAssunto: Duvidas e Críticas ^^   Duvidas e Críticas ^^ I_icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 21:57

Amigos qdo vamos voltar a ser como éramos antes?? sei q estamos passando por uma revoluçãozinha mas até o momento num vi ninguém falando nada, só vejo os membros jogando cada um por si, e ou qdo se formam os clubs dos Bolinhas e Luluzinhas,
entramos no chat falamos boa noite de 14 logados 1 responde, desculpe-me a sinceridade mas vamos deixar de lado um pouco o individualismo e ajudar a todos a conquistar seus itens

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
xathran




Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2010

Duvidas e Críticas ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Críticas ^^   Duvidas e Críticas ^^ I_icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 18:37

Opa, galera, seguinte, sei que to no clan a pouco tempo e talz, mas acho que o Deca tá certo, o povo fica lá no lvl 35 fazendo quest que tem que matar mais de 1000 mobs pra conseguir um anel, um brinco e um colar. Sei que os itens são bons, mas se a galera dedicasse esse tempo pra fazer quests melhores e upar, chegava todo mundo lvl 50 e iamos pra Boss dropar item TOP e/ou usávamos esse tempo upando craft e indo atrás de drops de recipes para podermos grafitar itens bons.


Uma outra sugestão que vou dar é sobre o craft, como somos um clan, em vez de TODOS uparem duas ou três profissões + Extract Vitality + Extract Aether (imagina o tempo pra deixar tudo lvl máximo), podiamos dividir isso. Definir que membros X, Y, Z e W upariam Extract Vitality, ai A,B,C e D upariam Aether e assim por diante para as profissões, assim, analisando o clan como um todo, estaremos craftando itens TOP bem mais rápido, pois cada um teria que se emprenhar em apenas uma tarefa (sistema de produção).

Fica ai a crítica e a sugestão.

Vlw galera.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas e Críticas ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Brazilian Legion Geral :: Suporte, Sugestões , Criticas-
Ir para: