Bem Vindos !!! Se voce é membro da nossa legion, não esqueçam de dar sugestões e nós ajudar a melhorar nosso forum !!

abraço
Bem Vindos !!! Se voce é membro da nossa legion, não esqueçam de dar sugestões e nós ajudar a melhorar nosso forum !!

abraço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam Bem Vindos ao Fórum da Brazilian Legion Aion. Um meio de interação e entretenimento dos membros.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 sugestão na Listagem dos Membros

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mimato

Mimato


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 29
Localização : Santa Cruz Das Palmeiras /Sp

sugestão na Listagem dos Membros Empty
MensagemAssunto: sugestão na Listagem dos Membros   sugestão na Listagem dos Membros I_icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 21:38

Cinzento tipo Eu axo q seria mais fácil vc Criar um tópico na Listagem dos Membros e as pessoas colocavam sei nick la e dos seus char secundário
pq fica criando Topico so para isso e muito exagerado néééé

Ai vai Sugestão

espero ser respondida

By: Mimato ;D
geek geek geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7287060768644103352
Ocinzento
Admin
Ocinzento


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 34

sugestão na Listagem dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão na Listagem dos Membros   sugestão na Listagem dos Membros I_icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 22:01

Pois é eu iria fazer exatamente assim. Mas honestamente eu só fiz da maneira de criar um tópico pra ver se estimula de alguma forma a galera criarem tópicos no forum e etc. Por que responder todo mundo responde, é mais facil =D , mais criar nem todos, por isso fiz assim.

Mais com certeza eu iria fazer desta maneira que vc falou, ficaria mais rápido e fácil, mais por enquanto vamo deixar do jeito que esta, mais pra frente poderemos reunir uma lista dos membros e fixa-lá na sessão exatamente desta forma que tu sugeris-te . Obrigado pela sugestão !! Esta anotada !!

blz? =D

abraço

ps- logo logo to entrando no aion hsauushas ...

E continuem assim vamos desfrutar do nosso fórum !! Precisamos disto !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aionbrazilian.wordpress.com
Mimato

Mimato


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 29
Localização : Santa Cruz Das Palmeiras /Sp

sugestão na Listagem dos Membros Empty
MensagemAssunto: :D   sugestão na Listagem dos Membros I_icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 23:16

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7287060768644103352
Conteúdo patrocinado





sugestão na Listagem dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão na Listagem dos Membros   sugestão na Listagem dos Membros I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sugestão na Listagem dos Membros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Brazilian Legion Geral :: Suporte, Sugestões , Criticas-
Ir para: